000 | 01227naa a2200181uu 4500 | ||
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001 | 5082813142248 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212160733.0 | ||
008 | 150828s1991 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_99711 _aSchwartzman, Simon |
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245 | 1 | 0 |
_aducação básica no Brasil : _ba agenda da modernidade |
260 |
_aSão Paulo : _bIEA, _cset/dez.1991 |
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520 | 3 | _aO trabalho discute os conceitos de modernidade e pós-modernidade, e rejeita a idéia de que a agenda da modernidade, ligada à idéia de progresso, educação e desenvolvimento científico, tenha se esgotado. O Brasil ainda tem um projeto de modernização a cumprir, que encontra na educação básica seu aspecto central. Este projeto depende de um novo entendimento de como a questão educacional deve ser equacionada, a partir de uma revisão de temas como o papel do setor público, da relação entre escola e comunidades, os procedimentos pedagógicos e as questões de conteúdo, que o trabalho discute | |
773 | 0 | 8 |
_tEstudos Avançados USP _g5, 13, p. 49-60 _dSão Paulo : IEA, set/dez.1991 _xISSN 01034014 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/ea/v5n13/v5n13a03.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150828 _b1314^b _cMatheus |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c49782 _d49782 |
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041 | _apor |