000 | 01242nam a2200169uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5090914502847 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212161120.0 | ||
008 | 150909s|||| xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aTARDIF, Maurice _910513 |
|
245 | 1 | 0 | _aSaberes docentes e formação profissional |
260 | _aPetrópolis - : | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte I - O saber dos professores em seu trabalho _t1. Os professores diante do saber: esboço de uma problemática do saber docente _t2. Saberes, tempo e aprendizagem do trabalho no magistério _t3. O trabalho docente, a pedagogia e o ensino - interações humanas, tecnologias e dilemas _t4. Elementos para a teoria da prática educativa _t5. O professor enquanto "ator racional" - que racionalidade, que saber, que juízo? _tParte II. O saber dos professores em sua formação _t6. Os professores enquanto sujeitos do conhecimento _t7. Saberes profissionais dos professores e conhecimentos universitários - elementos para uma epistemologia da prática profissional dos professores e suas consequências para a formação docente _t8. Ambigüidade do saber docente |
856 | 4 | 2 |
_uO exemplar encontra-se em processamento técnico. _yAcesso |
942 | _cG | ||
998 |
_a20150909 _b1450^b _cAna |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c49915 _d49915 |
||
041 | _apor |