000 01242nam a2200169uu 4500
001 5090914502847
003 OSt
005 20190212161120.0
008 150909s|||| xx ||||g| |0|| 0 por d
100 1 _aTARDIF, Maurice
_910513
245 1 0 _aSaberes docentes e formação profissional
260 _aPetrópolis - :
505 8 0 _tParte I - O saber dos professores em seu trabalho
_t1. Os professores diante do saber: esboço de uma problemática do saber docente
_t2. Saberes, tempo e aprendizagem do trabalho no magistério
_t3. O trabalho docente, a pedagogia e o ensino - interações humanas, tecnologias e dilemas
_t4. Elementos para a teoria da prática educativa
_t5. O professor enquanto "ator racional" - que racionalidade, que saber, que juízo?
_tParte II. O saber dos professores em sua formação
_t6. Os professores enquanto sujeitos do conhecimento
_t7. Saberes profissionais dos professores e conhecimentos universitários - elementos para uma epistemologia da prática profissional dos professores e suas consequências para a formação docente
_t8. Ambigüidade do saber docente
856 4 2 _uO exemplar encontra-se em processamento técnico.
_yAcesso
942 _cG
998 _a20150909
_b1450^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c49915
_d49915
041 _apor