000 01417nam a2200253uu 4500
001 5090914522647
003 OSt
005 20240523062556.0
008 150909s2003 xx ||||g| |0|| 0 por d
020 _a8532626688
090 _a12
_bT183s
100 1 _aTARDIF, Maurice
_910513
245 1 0 _aSaberes docentes e formação profissional
250 _a3. ed
260 _aPetrópolis :
_bVozes,
_c2003
300 _a325 p.
505 8 0 _tParte I. O saber dos professores em seu trabalho
_t1. Os professores diante do saber: esboço de uma problemática do saber docente
_t2. Saberes, tempo e aprendizagem do trabalho no magistério
_t3. O trabalho docente, a pedagogia e o ensino - interações humanas, tecnologias e dilemas
_t4. Elementos para uma teoria da prática educativa
_t5. O professor enquanto "ator racional" - que racionalidade, que saber, que juízo?
_tParte II. O saber dos professores em sua formação
_t6. Os professores enquanto sujeitos do conhecimento
_t7. Saberes profissionais dos professores e conhecimentos universitários - elementos para uma epistemologia da prática profissional dos professores e suas consequências para a formação docente
_t8. Ambigüidade do saber docente
650 4 _aMagistério
_913889
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
650 4 _aPedagogia
_912230
942 _cG
998 _a20150909
_b1452^b
_cAna
998 _a20160401
_b1753^b
_cAnderson
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c49916
_d49916
041 _apor