000 | 01417nam a2200253uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5090914522647 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062556.0 | ||
008 | 150909s2003 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8532626688 | ||
090 |
_a12 _bT183s |
||
100 | 1 |
_aTARDIF, Maurice _910513 |
|
245 | 1 | 0 | _aSaberes docentes e formação profissional |
250 | _a3. ed | ||
260 |
_aPetrópolis : _bVozes, _c2003 |
||
300 | _a325 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte I. O saber dos professores em seu trabalho _t1. Os professores diante do saber: esboço de uma problemática do saber docente _t2. Saberes, tempo e aprendizagem do trabalho no magistério _t3. O trabalho docente, a pedagogia e o ensino - interações humanas, tecnologias e dilemas _t4. Elementos para uma teoria da prática educativa _t5. O professor enquanto "ator racional" - que racionalidade, que saber, que juízo? _tParte II. O saber dos professores em sua formação _t6. Os professores enquanto sujeitos do conhecimento _t7. Saberes profissionais dos professores e conhecimentos universitários - elementos para uma epistemologia da prática profissional dos professores e suas consequências para a formação docente _t8. Ambigüidade do saber docente |
650 | 4 |
_aMagistério _913889 |
|
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
650 | 4 |
_aPedagogia _912230 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20150909 _b1452^b _cAna |
||
998 |
_a20160401 _b1753^b _cAnderson |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c49916 _d49916 |
||
041 | _apor |