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008 | 150910s2015 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aALMEIDA, Edmar Luis Fagundes de _953544 |
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245 | 1 | 0 | _aImpactos da contenção dos preços de combustíveis no Brasil e opções de mecanismos de precificação |
260 |
_aSão Paulo : _bEditora 34, _cjul./set. 2015 |
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520 | 3 | _aA Petrobrás foi severamente afetada pela política de preços de combustível do governo. Ao atender a crescente demanda de GLP, diesel e gasolina, cujos preços estavam abaixo de referência internacional, a empresa perdeu R 98.000 milhões dólares em renda, de 2011 a 2014. Em um período de altos investimentos devido a exploração do pré-sal, este perda aumentou a dívida da Petrobrás e deteriorou sua situação financeira. Se o alinhamento com o preço internacional não é politicamente viável, a experiência internacional sugere que se adote um fundo de estabilização como mecanismo de preços. Interferências políticas em sua gestão, no entanto, devem ser evitadas. | |
590 | _aISSN eletrônico: 18094538 | ||
650 | 4 |
_aPreço _912241 |
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650 | 4 |
_aCombustível Fóssil _913459 |
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650 | 4 |
_911932 _a Política Econômica |
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700 | 1 |
_aOLIVEIRA, Patricia Vargas de _953545 |
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700 | 1 |
_aLOSEKANN, Luciano _953546 |
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773 | 0 | 8 |
_tRevista de Economia Política = Brazilian Journal of Political Economy _g35, 3 (140), p. 531-556 _dSão Paulo : Editora 34, jul./set. 2015 _xISSN 01013157 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.rep.org.br/PDF/140-9.PDF _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150910 _b1648^b _cAndre |
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_a20160329 _b1012^b _cLarissa |
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_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c49932 _d49932 |
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