000 | 01197naa a2200193uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5092311442048 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212161347.0 | ||
008 | 150923s1997 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aMENDONCA, Ana Waleska P.C _953593 |
|
242 | 1 | 0 | _aThe educator: from intellectuality to bureaucracy |
245 | 1 | 0 |
_aO educador : _bde intelectual a burocrata |
260 |
_aSão Paulo : _bCEDES, _cjul.1997 |
||
520 | 3 | _aPartindo da concepção de Anísio Teixeira, ao longo dos anos 30, sobre o papel do intelectual, como dirigente e como educador, concepção esta que esteve na base da experiência da Universidade do Distrito Federal (UDF), o artigo se propõe a refletir sobre as conseqüências da extinção desta universidade para o campo da educação que, na época, se institucionalizava, particularmente, no que se refere ao papel social do educador e ao seu processo de formação | |
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciências da Educação _g18, 58, p. 156-172 _dSão Paulo : CEDES, jul.1997 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v18n58/18n58a06.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150923 _b1144^b _cMatheus |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c49999 _d49999 |
||
041 | _apor |