000 | 01261naa a2200193uu 4500 | ||
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001 | 5092316124047 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20220207174242.0 | ||
008 | 150923s1988 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_92614 _aCunha, Luiz Antônio |
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245 | 1 | 0 | _aQual universidade? |
260 |
_aSão Paulo : _bCORTEZ, _cdez. 1988 |
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520 | 3 | _aA discussão conseqüente sobre a política de ensino superior no Brasil deve partir, no meu entender, dos seguintes pontos: (i) os aspectos problemáticos do modelo de ensino superior embutido na lei da reforma universitária de 1968 (lei 5.540); (ii) os equívocos dos remendos nesse modelo que têm sido feitos desde 1980; (iii) a urgência de se elaborar um novo modelo de ensino superior, que já deve ter seus marcos principais na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional que resultará da Constituição de 1988. Esse novo modelo deve levar em conta os problemas conjunturais da universidade no Brasil | |
590 | _aISSN eletrônico: 16784626 | ||
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciências da Educação _g10, 31, p. 105-128 _dSão Paulo : CORTEZ, dez. 1988 _xISSN 01017330 _w |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150923 _b1612^b _cAna |
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998 |
_a20160517 _b1501^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50001 _d50001 |
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041 | _apor |