000 | 01607naa a2200205uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5092510381548 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212161358.0 | ||
008 | 150925s1997 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aPERAYA, Daniel _953598 |
|
242 | 1 | 0 | _aTwo specific forms of pedagogical mediated communication: instructional and socio-educational communication |
245 | 1 | 0 |
_aAs formas de comunicação pedagógica "midiatizada" : _bo socioeducativo e o didático |
260 |
_aSão Paulo : _bCEDES, _cago.1997 |
||
520 | 3 | _aO autor analisa os conceitos principais descrevendo diferentes tipos de comunicação pedagógica "midiatizada". Ele tenta demonstrar que o conceito do discurso parece ser um dos mais importantes para se analisar estas formas de comunicação pedagógica "midiatizada". Distingue duas formas principais que podem ser consideradas como pólos de uma taxonomia e caracteriza cada uma delas pelas suas características principais relacionadas a conteúdo; objetivos; público-alvo; currículo, avaliação; cenário de interação social; referências material, humana, institucional e sociocultural etc. Finalmente, ele mostra que este tipo de distinção é um modo para se dar diretriz à comunicação "midiatizada" com base em capacitação e ensino | |
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciências da Educação _g18, 59, p. 298-307 _dSão Paulo : CEDES, ago.1997 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v18n59/18n59a03.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150925 _b1038^b _cMatheus |
||
998 |
_a20160517 _b1503^b _cAna |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50007 _d50007 |
||
041 | _apor |