000 01607naa a2200205uu 4500
001 5092510381548
003 OSt
005 20190212161358.0
008 150925s1997 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aPERAYA, Daniel
_953598
242 1 0 _aTwo specific forms of pedagogical mediated communication: instructional and socio-educational communication
245 1 0 _aAs formas de comunicação pedagógica "midiatizada" :
_bo socioeducativo e o didático
260 _aSão Paulo :
_bCEDES,
_cago.1997
520 3 _aO autor analisa os conceitos principais descrevendo diferentes tipos de comunicação pedagógica "midiatizada". Ele tenta demonstrar que o conceito do discurso parece ser um dos mais importantes para se analisar estas formas de comunicação pedagógica "midiatizada". Distingue duas formas principais que podem ser consideradas como pólos de uma taxonomia e caracteriza cada uma delas pelas suas características principais relacionadas a conteúdo; objetivos; público-alvo; currículo, avaliação; cenário de interação social; referências material, humana, institucional e sociocultural etc. Finalmente, ele mostra que este tipo de distinção é um modo para se dar diretriz à comunicação "midiatizada" com base em capacitação e ensino
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciências da Educação
_g18, 59, p. 298-307
_dSão Paulo : CEDES, ago.1997
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v18n59/18n59a03.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20150925
_b1038^b
_cMatheus
998 _a20160517
_b1503^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c50007
_d50007
041 _apor