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003 OSt
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008 151112s1998 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aBOTTANI, Norberto
_953649
245 1 0 _aIlusão ou ingenuidade? :
_bIndicadores de ensino e políticas educacionais
260 _aSão Paulo :
_bCedes,
_cDez. 1998
520 3 _aDepois de ilustrar os tipos de indicadores de ensino produzidos pela OCSE, o artigo propõe algumas explicações para o interesse suscitado por este tipo de produto no curso dos últimos dez anos e descreve a evolução do conjunto de indicadores comparáveis dos sistemas educacionais definidos pela OCSE. Além disso, examina a possível utilização destes por parte das políticas educacionais e mostra, tanto a importância analítica de um conjunto de dados que diz respeito a múltiplos aspectos dos sistemas educacionais, quanto seus limites e ambigüidades
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciências da Educação
_g19, 65, p. 23-64
_dSão Paulo : Cedes, Dez. 1998
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73301998000400002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
_yAcesso
942 _cS
998 _a20151112
_b1116^b
_cMatheus
998 _a20160517
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_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor