000 | 01343naa a2200193uu 4500 | ||
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001 | 5111211160748 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212161645.0 | ||
008 | 151112s1998 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aBOTTANI, Norberto _953649 |
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245 | 1 | 0 |
_aIlusão ou ingenuidade? : _bIndicadores de ensino e políticas educacionais |
260 |
_aSão Paulo : _bCedes, _cDez. 1998 |
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520 | 3 | _aDepois de ilustrar os tipos de indicadores de ensino produzidos pela OCSE, o artigo propõe algumas explicações para o interesse suscitado por este tipo de produto no curso dos últimos dez anos e descreve a evolução do conjunto de indicadores comparáveis dos sistemas educacionais definidos pela OCSE. Além disso, examina a possível utilização destes por parte das políticas educacionais e mostra, tanto a importância analítica de um conjunto de dados que diz respeito a múltiplos aspectos dos sistemas educacionais, quanto seus limites e ambigüidades | |
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciências da Educação _g19, 65, p. 23-64 _dSão Paulo : Cedes, Dez. 1998 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73301998000400002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20151112 _b1116^b _cMatheus |
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998 |
_a20160517 _b1601^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50107 _d50107 |
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041 | _apor |