000 | 01191naa a2200193uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5111214592248 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212161652.0 | ||
008 | 151112s1997 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aPEREIRA, Gilson R. de M _937399 |
|
245 | 1 | 0 |
_aA arte de se ligar às coisas da cultura : _bescola e lei de retorno do capital simbólico |
260 |
_aSão Paulo : _bCedes, _cDez.1997 |
||
520 | 3 | _aTomando por base a análise realizada por Bourdieu da prática educativa, o estudo examina a especificidade do papel da escola na reprodução social e expõe a lógica da inserção do sistema de ensino no processo de produção e circulação de bens simbólicos. Enfoca as relações que a escola mantém com a lei de retorno do capital simbólico e aborda as determinações tendenciais do capital lingüístico no êxito e no fracasso escolares | |
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciências da Educação _g18, 60, p. 36-50 _dSão Paulo : Cedes, Dez.1997 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v18n60/v18n60a2.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20151112 _b1459^b _cMatheus |
||
998 |
_a20160517 _b1543^b _cAna |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50111 _d50111 |
||
041 | _apor |