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008 151112s1997 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aKISHIMOTO, Tizuko Morchida
_953651
245 1 0 _aBrinquedo e brincadeira na educação infantil japonesa :
_bproposta curricular dos anos 90
260 _aSão Paulo :
_bCedes,
_cDez.1997
520 3 _aA política educacional do Japão dos anos 90, influenciada pela globalização e internacionalização, reforma os jardins-de-infância oficiais. Destinada a crianças de 3 a 5 anos, os jardins-de-infância oficiais definem uma proposta pedagógica em torno do brincar, como forma de levar a criança a conhecer seu ambiente, a socializar-se, a aprender a linguagem, a expressar-se e a criar. Em virtude da predominância do atendimento particular no campo da educação infantil e a pouca participação do governo, o brincar ocupa pouco espaço nas escolas infantis
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciências da Educação
_g18, 60, p. 64-88
_dSão Paulo : Cedes, Dez.1997
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v18n60/v18n60a4.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20151112
_b1524^b
_cMatheus
998 _a20160517
_b1543^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor