000 | 01796naa a2200193uu 4500 | ||
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001 | 5111614590748 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190211152753.0 | ||
008 | 151116s1998 bl ||||gr |0|| 0 spa d | ||
100 | 1 |
_aCREA _953662 |
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245 | 1 | 0 | _aParticipación y no participación en educación de personas adultas en España. Un enfoque comunicativo y crítico en investigación |
260 |
_aSão Paulo : _bCedes, _cago.1998 |
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520 | 3 | _aA atual sociedade de informação vem produzindo um incremento das necessidades e demandas por formação. Na maioria dos casos, a oferta existente favorece as pessoas com maiores níveis de escolarização, excluindo os setores sociais com menores níveis de instrução escolar. Caso se baseasse em métodos estritamente quantitativos, a pesquisa sobre participação e não participação de pessoas adultas em cursos de formação poderia legitimar políticas culturais seletivas e contribuir para tal exclusão. A combinação de metodologias quantitativas e qualitativas permite caracterizar a relevância social do objeto de estudo e, simultaneamente, captar as reflexões, as motivações e as interpretações dos próprios atores, sejam eles participantes ou não participantes. Este estudo apresenta uma descrição da realidade na Catalunha e tem por objetivo proporcionar pautas para uma transformação que favoreça a participação de todos os grupos sociais | |
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciência da Educação _g19, 63, p. 153-173 _dSão Paulo : Cedes, ago.1998 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73301998000200009&lng=pt&nrm=iso&tlng=es _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20151116 _b1459^b _cMatheus |
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998 |
_a20160517 _b1602^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50134 _d50134 |
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041 | _aspa |