000 | 01274naa a2200193uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5111615384848 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212161746.0 | ||
008 | 151116s1999 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_953667 _aGonçalves, Maria Augusta Salin |
|
245 | 1 | 0 |
_aTeoria da ação comunicativa de Habermas : _bpossibilidades de uma ação educativa de cunho interdisciplinar na escola |
260 |
_aSão Paulo : _bCedes, _cabril.1999 |
||
520 | 3 | _aO objetivo deste artigo é apresentar e discutir condições teórico-práticas da execução de um projeto de ação educativa de cunho interdisciplinar na escola, tendo como base a teoria da ação comunicativa de Jürgen Habermas. Inicialmente, apresentamos aspectos significativos dessa teoria. A seguir, apresentamos linhas norteadoras que adotamos como ponto de partida e suporte da pesquisa-ação, e que fornecem também as categorias para análise e interpretação da experiência | |
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciência da Educação _g20, 66, p. 125-140 _dSão Paulo : Cedes, abril.1999 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v20n66/v20n66a6.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20151116 _b1538^b _cMatheus |
||
998 |
_a20160517 _b1601^b _cAna |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50142 _d50142 |
||
041 | _apor |