000 01274naa a2200193uu 4500
001 5111615384848
003 OSt
005 20190212161746.0
008 151116s1999 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _953667
_aGonçalves, Maria Augusta Salin
245 1 0 _aTeoria da ação comunicativa de Habermas :
_bpossibilidades de uma ação educativa de cunho interdisciplinar na escola
260 _aSão Paulo :
_bCedes,
_cabril.1999
520 3 _aO objetivo deste artigo é apresentar e discutir condições teórico-práticas da execução de um projeto de ação educativa de cunho interdisciplinar na escola, tendo como base a teoria da ação comunicativa de Jürgen Habermas. Inicialmente, apresentamos aspectos significativos dessa teoria. A seguir, apresentamos linhas norteadoras que adotamos como ponto de partida e suporte da pesquisa-ação, e que fornecem também as categorias para análise e interpretação da experiência
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciência da Educação
_g20, 66, p. 125-140
_dSão Paulo : Cedes, abril.1999
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v20n66/v20n66a6.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20151116
_b1538^b
_cMatheus
998 _a20160517
_b1601^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c50142
_d50142
041 _apor