000 01424naa a2200205uu 4500
001 5111615431347
003 OSt
005 20190211152753.0
008 151116s1999 bl ||||gr |0|| 0 spa d
100 1 _aTERRÉN, Eduardo
_953668
245 1 0 _aPostmodernity, legitimacy and education
260 _aSão Paulo :
_bCedes,
_cago. 1999
520 3 _aA pós-modernidade parece resumir os sentidos difusos da fragmentação de um método moderno de interpretação da legitimidade. A mudança atual crescenta não somente uma transformação, mas um intervalo essencial dos mundos e conceitos modernos. A mudança pode ser vista como uma exaustão dos conceitos de progresso e racionalidade do Iluminismo, ou como o advento de uma nova era
520 3 _aeconômica de desorganização e flexibilidade no domínio econômico ou, ainda, como o abandono das metodologias clássicas na produção e gerenciamento do conhecimento. Este artigo mostra que uma perspectiva integrante de tal importância é necessária para uma avaliação compreensiva das mudanças que agora afetam a educação
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciências da Educação
_g20, 67, p. 11-47
_dSão Paulo : Cedes, ago. 1999
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v20n67/v20n67a01.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20151116
_b1543^b
_cAna
998 _a20160517
_b1600^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c50143
_d50143
041 _aspa