000 | 01424naa a2200205uu 4500 | ||
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001 | 5111615431347 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190211152753.0 | ||
008 | 151116s1999 bl ||||gr |0|| 0 spa d | ||
100 | 1 |
_aTERRÉN, Eduardo _953668 |
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245 | 1 | 0 | _aPostmodernity, legitimacy and education |
260 |
_aSão Paulo : _bCedes, _cago. 1999 |
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520 | 3 | _aA pós-modernidade parece resumir os sentidos difusos da fragmentação de um método moderno de interpretação da legitimidade. A mudança atual crescenta não somente uma transformação, mas um intervalo essencial dos mundos e conceitos modernos. A mudança pode ser vista como uma exaustão dos conceitos de progresso e racionalidade do Iluminismo, ou como o advento de uma nova era | |
520 | 3 | _aeconômica de desorganização e flexibilidade no domínio econômico ou, ainda, como o abandono das metodologias clássicas na produção e gerenciamento do conhecimento. Este artigo mostra que uma perspectiva integrante de tal importância é necessária para uma avaliação compreensiva das mudanças que agora afetam a educação | |
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciências da Educação _g20, 67, p. 11-47 _dSão Paulo : Cedes, ago. 1999 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v20n67/v20n67a01.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20151116 _b1543^b _cAna |
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998 |
_a20160517 _b1600^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50143 _d50143 |
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041 | _aspa |