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003 | OSt | ||
005 | 20190212161753.0 | ||
008 | 151117s1999 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aFREITAS, Helena Costa Lopes de _953670 |
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245 | 1 | 0 |
_aA reforma do Ensino Superior no campo da formação dos profissionais da educação básica : _bas políticas educacionais e o movimento dos educadores |
260 |
_aSão Paulo : _bCedes, _cdez.1999 |
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520 | 3 | _aO presente trabalho apresenta as discussões que têm orientado o debate acerca da formação dos profissionais da educação, recuperando a trajetória do movimento dos educadores na luta pela sua formação e pela profissionalização do magistério - representada na atualidade pela Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (Anfope) - nos últimos 20 anos. A construção coletiva em torno da base comum nacional, em oposição às políticas de formação, e a proposta de escola única de formação, que materializa os princípios da Anfope para a reorganização dos cursos de formação dos profissionais da educação nas universidades, vêm orientando o debate atual na resistência às políticas oficiais de aligeiramento e fragmentação da formação profissional | |
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciência da Educação _g20, 68, p. 17-43 _dSão Paulo : Cedes, dez.1999 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v20n68/a02v2068.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20151117 _b1018^b _cMatheus |
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998 |
_a20160517 _b1551^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50147 _d50147 |
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041 | _apor |