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100 1 _aPEREIRA, Júlio Emílio Diniz
_953671
245 1 0 _aAs licenciaturas e as novas políticas educacionais para a formação docente
260 _aSão Paulo :
_bCedes,
_cdez.1999
520 3 _aNeste artigo são apresentadas reflexões e análises a respeito das recentes políticas educacionais para a formação docente no Brasil. O foco são as diferentes questões que envolvem os cursos de licenciatura no país, principalmente, a partir da aprovação da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (lei no 9.394/96). Mais especificamente, são discutidos os modelos de formação docente - subjacentes às formulações atuais e a serem implementadas -, as demandas para a formação profissional resultantes das mudanças na educação básica brasileira, o locus da preparação de professores e o processo de construção das diretrizes curriculares para as licenciaturas
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciência da Educação
_g20, 68, p. 109-125
_dSão Paulo : Cedes, dez.1999
_xISSN 01017330
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856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v20n68/a06v2068.pdf
_yAcesso
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999 _aConvertido do Formato PHL
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