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008 | 151117s1999 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aPEREIRA, Júlio Emílio Diniz _953671 |
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245 | 1 | 0 | _aAs licenciaturas e as novas políticas educacionais para a formação docente |
260 |
_aSão Paulo : _bCedes, _cdez.1999 |
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520 | 3 | _aNeste artigo são apresentadas reflexões e análises a respeito das recentes políticas educacionais para a formação docente no Brasil. O foco são as diferentes questões que envolvem os cursos de licenciatura no país, principalmente, a partir da aprovação da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (lei no 9.394/96). Mais especificamente, são discutidos os modelos de formação docente - subjacentes às formulações atuais e a serem implementadas -, as demandas para a formação profissional resultantes das mudanças na educação básica brasileira, o locus da preparação de professores e o processo de construção das diretrizes curriculares para as licenciaturas | |
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciência da Educação _g20, 68, p. 109-125 _dSão Paulo : Cedes, dez.1999 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v20n68/a06v2068.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20151117 _b1118^b _cMatheus |
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998 |
_a20160517 _b1552^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50149 _d50149 |
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041 | _apor |