000 | 01532naa a2200205uu 4500 | ||
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001 | 5111715051448 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212161804.0 | ||
008 | 151117s1999 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aCOLLARES, Cecília Azevedo Lima _953672 |
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245 | 1 | 0 |
_aEducação continuada : _ba política da descontinuidade |
260 |
_aCampinas - São Paulo : _bCedes, _cdez.1999 |
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520 | 3 | _aOs autores discutem, em um texto ensaístico, as concepções de sujeito e conhecimento subjacentes às propostas de educação continuada. Utilizando prática tradicional na filosofia, o texto é construído pela interrogação dos termos que compõem o título. Analisando as limitações do pensamento científico moderno, conformado pela eliminação da seta do tempo e pela redução da natureza a leis deterministas, avança-se para o entendimento de que enquanto as rupturas, propiciadas pelo acontecimento e pela imprevisibilidade, permitem o fluir da vida, dando-lhe o sentido da continuidade, a descontinuidade característica das políticas brasileiras, pelo seu constante recomeçar, em um "tempo zero", é fundante do continuismo | |
700 | 1 |
_aMOYSES, Maria Aparecida Affonso _953673 |
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700 | 1 |
_aGERALDI, João Wanderley _953674 |
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773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciência da Educação _g20, 68, p. 202-219 _dCampinas - São Paulo : Cedes, dez.1999 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v20n68/a11v2068.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20151117 _b1505^b _cMatheus |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50153 _d50153 |
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041 | _apor |