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008 151117s1999 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aCOLLARES, Cecília Azevedo Lima
_953672
245 1 0 _aEducação continuada :
_ba política da descontinuidade
260 _aCampinas - São Paulo :
_bCedes,
_cdez.1999
520 3 _aOs autores discutem, em um texto ensaístico, as concepções de sujeito e conhecimento subjacentes às propostas de educação continuada. Utilizando prática tradicional na filosofia, o texto é construído pela interrogação dos termos que compõem o título. Analisando as limitações do pensamento científico moderno, conformado pela eliminação da seta do tempo e pela redução da natureza a leis deterministas, avança-se para o entendimento de que enquanto as rupturas, propiciadas pelo acontecimento e pela imprevisibilidade, permitem o fluir da vida, dando-lhe o sentido da continuidade, a descontinuidade característica das políticas brasileiras, pelo seu constante recomeçar, em um "tempo zero", é fundante do continuismo
700 1 _aMOYSES, Maria Aparecida Affonso
_953673
700 1 _aGERALDI, João Wanderley
_953674
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista Quadrimestral de Ciência da Educação
_g20, 68, p. 202-219
_dCampinas - São Paulo : Cedes, dez.1999
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v20n68/a11v2068.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20151117
_b1505^b
_cMatheus
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor