000 | 01399naa a2200205uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6010416534647 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212162311.0 | ||
008 | 160104s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_911492 _a Ximenes, Daniel de Aquino |
|
245 | 1 | 0 |
_aPolíticas para a inclusão na educação básica em contextos de desigualdade : _bconsiderações a partir da experiência da parceria entre programa bolsa família e programa mais educação |
260 |
_aBrasília : _bMDS, _c2014 |
||
520 | 3 | _aEsse artigo versa sobre a articulação em curso entre dois Programas estratégicos da política pública brasileira, pelos seus objetivos e papel que vêm desempenhando nas políticas sociais e educacionais Programa Bolsa Família (PBF) e Programa Mais Educação (PME). Trata-se de objetivos que colocam a questão da equidade e da inclusão social e educacional no centro do debate da política pública brasileira | |
700 | 1 |
_aMOLL, Jaqueline _953841 |
|
700 | 1 |
_aMACEDO, Juliana Matoso _953842 |
|
773 | 0 | 8 |
_tCadernos de Estudos Desenvolvimento Social em Debate : Resultados, avanços e desafios das condicionalidades de educação do programa bolsa família _g18, p. 80-97 _dBrasília : MDS, 2014 _xISSN 18080758 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://aplicacoes.mds.gov.br/sagirmps/ferramentas/docs/Caderno%20de%20Estudos%2018_final.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20160104 _b1653^b _cAna |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50323 _d50323 |
||
041 | _apor |