000 01399naa a2200205uu 4500
001 6010416534647
003 OSt
005 20190212162311.0
008 160104s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _911492
_a Ximenes, Daniel de Aquino
245 1 0 _aPolíticas para a inclusão na educação básica em contextos de desigualdade :
_bconsiderações a partir da experiência da parceria entre programa bolsa família e programa mais educação
260 _aBrasília :
_bMDS,
_c2014
520 3 _aEsse artigo versa sobre a articulação em curso entre dois Programas estratégicos da política pública brasileira, pelos seus objetivos e papel que vêm desempenhando nas políticas sociais e educacionais – Programa Bolsa Família (PBF) e Programa Mais Educação (PME). Trata-se de objetivos que colocam a questão da equidade e da inclusão social e educacional no centro do debate da política pública brasileira
700 1 _aMOLL, Jaqueline
_953841
700 1 _aMACEDO, Juliana Matoso
_953842
773 0 8 _tCadernos de Estudos Desenvolvimento Social em Debate : Resultados, avanços e desafios das condicionalidades de educação do programa bolsa família
_g18, p. 80-97
_dBrasília : MDS, 2014
_xISSN 18080758
_w
856 4 2 _uhttp://aplicacoes.mds.gov.br/sagirmps/ferramentas/docs/Caderno%20de%20Estudos%2018_final.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20160104
_b1653^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c50323
_d50323
041 _apor