000 01708nam a2200217uu 4500
999 _c50421
_d50421
001 6012512000647
003 BR-BrENAP
005 20200818162743.0
008 160125s2014 bl ||||g| |0|| 0 por d
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
090 _a7.05 B823e
999 _bPHL2MARC21 1.1
110 2 _947235
_aBrasil. Ministério da Fazenda
_bEscola de Administração Fazendária.
_bPrograma Nacional de Educação Fiscal (PNEF).
245 1 0 _aEducação fiscal no contexto social /
_cEscola de Administração Fazendária. Programa Nacional de Educação Fiscal - PNEF
246 _aPrograma Nacional de Educação Fiscal - PNEF :
_beducação fiscal no contexto social /
250 _a5. ed.
260 _aBrasília :
_bESAF,
_c2014.
300 _a58 p. ;
_c26,5 x 20,0 cm.
490 0 _a(Série Educação Fiscal.
_vCaderno 1)
505 8 0 _t1. O Brasil e o mundo: entendendo o cenário contemporâneo
_t1.1. Uma síntese do cenário sociopolítico e econômico
_t2. A educação como fenômeno social
_t2.1. Breve retrospectiva
_t2.2. Morin e as demandas da educação do século XXI
_t2.3. A educação no espaço social
_t2.4. A educação e a cultura
_t2.5. Educação no espaço escolar
_t3. Educação e autonomia
_t3.1. Educar para a autonomia
_t3.2. Participação popular e controle social
_t3.3. O plano nacional de educação 2011/2020 e a busca da equidade social
_t4. A educação fiscal e o PNEF
_t4.1. Antecedentes
_t4.2. Compreendendo o conceito de educação fiscal
_t4.3. Valores
_t4.4. Missão do programa nacional de educação fiscal
_t4.5. Fundamentos
_t4.6. Diretrizes do PNEF
_t4.7. Objetivos do programa
_t4.8. Abrangência do programa
_t4.9. Gestão do programa
_t5. O PNEF e suas possibilidades de inserção na educação e na escola
_t5.1. Por uma escola em sintonia com seu tempo
_t5.2. A concepção de currículo escolar
_t5.3. Projetos de trabalho: um caminho possível
650 0 _936319
_aEducação Fiscal
650 0 _917076
_aContexto Social
650 0 _931487
_aEquidade
909 _a201801
_bING
942 _cG
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041 _apor