000 | 01417naa a2200217uu 4500 | ||
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001 | 6021710295349 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212162736.0 | ||
008 | 160217s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aNEHME, Cláudio Chauke Nehme _954024 |
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245 | 1 | 0 | _aProposta de um modelo de aprendizagem organizacional sustentado pela inovação |
260 |
_aBrasília : _bCGEE, _cjun./2010 |
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520 | 3 | _aEste artigo é resultado de inquietações profissional e científica a respeito de como se pode desenvolver um processo de aprendizagem organizacional, em uma instituição genuinamente de conhecimento, de forma a se manter a sustentabilidade do processo? Apresenta-se um construto metodológico particular para gestão estratégica da inovação baseado na sinergia entre aprendizagem organizacionale equipes de alto desempenho. A proposta metodológica foi aplicada e analisada em ambiente adequado para inovação. Ao final, descrevem-se alguns resultados relevantes e recomendações para aplicações futuras | |
590 | _aISSN Online: 21769729 | ||
700 | 1 |
_aRIBEIRO, Daniele Lucena _954025 |
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773 | 0 | 8 |
_tParcerias Estratégicas _g15, 30, p. 251-276 _dBrasília : CGEE, jun./2010 _xISSN 14139375 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/388/374 _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20160217 _b1029^b _cLarissa |
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998 |
_a20160226 _b1332^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50502 _d50502 |
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041 | _apor |