000 | 01506naa a2200217uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6022517101547 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212163200.0 | ||
008 | 160225s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aLOPES, Roseli de Deus _954197 |
|
245 | 1 | 0 | _aRelatório da sessão Educação em ciências-experiências inovadoras |
260 |
_aBrasília : _bCGEE, _cdez. 2010 |
||
520 | 3 | _aÉ importante entender educação como ensinar e aprender, envolvendo as estratégias para ensinar, mas com foco na aprendizagem do aluno. Outro ponto a destacar é o de educação em/para Ciência (no mais amplo sentido da palavra). A relatora toma a liberdade de incluir também educação em/para tecnologia/engenharia, uma vez que os sistemas tecnológicos estão presentes | |
520 | 3 | _aem todas as áreas profissionais e do conhecimento e na vida doméstica e, quase sempre, são tidos como caixas pretas. É preciso formar, na educação básica, cidadãos que tenham atitudes, conhecimentos e habilidades básicas sobre/em ciência e engenharia, para prepará-los para a vida, mesmo que não venham a seguir carreiras em ciências e engenharia | |
590 | _aISSN Online: 21769729 | ||
773 | 0 | 8 |
_tParcerias Estratégicas _g15, 31, p. 155-172 _dBrasília : CGEE, dez. 2010 _xISSN 14139375 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/600/564 _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20160225 _b1710^b _cAna |
||
998 |
_a20160226 _b1211^b _cLarissa |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50652 _d50652 |
||
041 | _apor |