000 01506naa a2200217uu 4500
001 6022517101547
003 OSt
005 20190212163200.0
008 160225s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aLOPES, Roseli de Deus
_954197
245 1 0 _aRelatório da sessão “Educação em ciências-experiências inovadoras”
260 _aBrasília :
_bCGEE,
_cdez. 2010
520 3 _aÉ importante entender educação como ensinar e aprender, envolvendo as estratégias para ensinar, mas com foco na aprendizagem do aluno. Outro ponto a destacar é o de educação em/para Ciência (no mais amplo sentido da palavra). A relatora toma a liberdade de incluir também educação em/para tecnologia/engenharia, uma vez que os sistemas tecnológicos estão presentes
520 3 _aem todas as áreas profissionais e do conhecimento e na vida doméstica e, quase sempre, são tidos como “caixas pretas”. É preciso formar, na educação básica, cidadãos que tenham atitudes, conhecimentos e habilidades básicas sobre/em ciência e engenharia, para prepará-los para a vida, mesmo que não venham a seguir carreiras em ciências e engenharia
590 _aISSN Online: 21769729
773 0 8 _tParcerias Estratégicas
_g15, 31, p. 155-172
_dBrasília : CGEE, dez. 2010
_xISSN 14139375
_w
856 4 2 _uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/600/564
_yAcesso
942 _cS
998 _a20160225
_b1710^b
_cAna
998 _a20160226
_b1211^b
_cLarissa
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c50652
_d50652
041 _apor