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005 20190212163202.0
008 160225s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aDRUCK, Suely
_954198
245 1 0 _aSobre o ensino da matemática no Brasil, e ciência e matemática nas escolas e educação tecnológica
260 _aBrasília :
_bCGEE,
_cdez. 2010
520 3 _aEm países como Coreia do Sul, Cuba e Finlândia, a maioria dos alunos consegue resolver problemas complexos de matemática, enquanto apenas 10% dos alunos brasileiros atingem o nível mais avançado de proficiência matemática (Laboratório Latino-Americano de Avaliação da Qualidade da Educação (Llece) da Unesco.) O que será que acontece nas escolas desses países e que não acontece nas escolas brasileiras?
590 _aISSN Online: 21769729
773 0 8 _tParcerias Estratégicas
_g15, 31, p. 175-180
_dBrasília : CGEE, dez. 2010
_xISSN 14139375
_w
856 4 2 _uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/601/565
_yAcesso
942 _cS
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999 _aConvertido do Formato PHL
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