000 | 01685naa a2200241uu 4500 | ||
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001 | 6022615422347 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212163310.0 | ||
008 | 160226s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
110 | 2 |
_aFoprop _954250 |
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245 | 1 | 0 | _aReflexões e propostas para a área de inovação da 4ª CNCTI |
260 |
_aBrasília : _bCGEE, _cjun. 2011 |
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520 | 3 | _aAs noções de sociedade da informação e do conhecimento demandam um conceito revisado de universidade. Enquanto a noção de sociedade da informação está baseada nos avanços tecnológicos, o conceito de sociedade do conhecimento compreende dimensões sociais, éticas e políticas mais abrangentes. | |
520 | 3 | _aA ciência e a tecnologia são temas centrais de debates éticos e políticos no cenário do desenvolvimento da sociedade. Nesse contexto, a inovação surge como uma resposta das instituições universitárias em um contexto cada vez mais complexo, dinâmico e competitivo. O conhecimento, por sua vez, é a base de um processo de inovação e tem como insumo fundamental a informação. O processo de inovação e transferência de conhecimento é dinâmico, complexo e interativo, pois as informações devem fluir entre agentes do conhecimento e sociedade (notadamente as universidades e as empresas) | |
590 | _aISSN Online: 21769729 | ||
710 | 2 |
_aFortec _954251 |
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710 | 2 |
_aAUDY, Jorge _954252 |
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710 | 2 |
_aRITTER, Bety _954253 |
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773 | 0 | 8 |
_tParcerias Estratégicas _g16, 32, p. 153-158 _dBrasília : CGEE, jun. 2011 _xISSN 14139375 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/426/410 _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20160226 _b1542^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50691 _d50691 |
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041 | _apor |