000 | 01600naa a2200253uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6022910310049 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212163327.0 | ||
008 | 160229s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aSBM _954287 |
|
245 | 1 | 0 |
_aEnsino de ciências e matemática no Brasil : _bdesafios para o século 21 |
260 |
_aBrasília : _bCGEE, _cjun. 2011 |
||
520 | 3 | _aOs problemas do ensino básico de matemática são uma parte dos grandes desafios do sistema educacional em nosso país. A necessidade imperiosa de melhorar o ensino básico no Brasil e, em particular, o ensino de ciências, é tema do documento O Ensino de Ciências e a Educação Básica - Propostas para superar a crise, da Academia Brasileira de Ciências (ABC). A Sociedade Brasileira | |
520 | 3 | _ade Matemática e a Associação Brasileira de Estatística apoiam as recomendações do documento da ABC, visando ao aprimoramento da educação básica e, em particular, do ensino de ciências e apresentam, no presente documento, uma contribuição complementar ao documento da ABC, especificamente voltada para o aprimoramento do ensino básico de matemática no Brasil | |
590 | _aISSN Online: 21769729 | ||
700 | 1 |
_aABE _954288 |
|
700 | 1 |
_aALENCAR, Hilário _954289 |
|
700 | 1 |
_aVIANA, Marcelo _943794 |
|
773 | 0 | 8 |
_tParcerias Estratégicas _g16, 32, p. 221-226 _dBrasília : CGEE, jun. 2011 _xISSN 14139375 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/436/418 _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20160229 _b1031^b _cLarissa |
||
998 |
_a20160229 _b1031^b _cLarissa |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50700 _d50700 |
||
041 | _apor |