000 01600naa a2200253uu 4500
001 6022910310049
003 OSt
005 20190212163327.0
008 160229s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aSBM
_954287
245 1 0 _aEnsino de ciências e matemática no Brasil :
_bdesafios para o século 21
260 _aBrasília :
_bCGEE,
_cjun. 2011
520 3 _aOs problemas do ensino básico de matemática são uma parte dos grandes desafios do sistema educacional em nosso país. A necessidade imperiosa de melhorar o ensino básico no Brasil e, em particular, o ensino de ciências, é tema do documento “O Ensino de Ciências e a Educação Básica - Propostas para superar a crise”, da Academia Brasileira de Ciências (ABC). A Sociedade Brasileira
520 3 _ade Matemática e a Associação Brasileira de Estatística apoiam as recomendações do documento da ABC, visando ao aprimoramento da educação básica e, em particular, do ensino de ciências e apresentam, no presente documento, uma contribuição complementar ao documento da ABC, especificamente voltada para o aprimoramento do ensino básico de matemática no Brasil
590 _aISSN Online: 21769729
700 1 _aABE
_954288
700 1 _aALENCAR, Hilário
_954289
700 1 _aVIANA, Marcelo
_943794
773 0 8 _tParcerias Estratégicas
_g16, 32, p. 221-226
_dBrasília : CGEE, jun. 2011
_xISSN 14139375
_w
856 4 2 _uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/436/418
_yAcesso
942 _cS
998 _a20160229
_b1031^b
_cLarissa
998 _a20160229
_b1031^b
_cLarissa
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c50700
_d50700
041 _apor