000 | 01772naa a2200193uu 4500 | ||
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001 | 6022911493249 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212163345.0 | ||
008 | 160229s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
110 | 2 |
_aUnesco _954312 |
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245 | 1 | 0 |
_aCiência, tecnologia e cidadania : _bdesafios para a sociedade |
260 |
_aBrasília : _bCGEE, _cjun. 2011 |
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520 | 3 | _aAs proposições deste trabalho se aplicam também a dar direção à articulação dos agentes na realização das outras três prioridades estratégicas de forma transversal. Para a realização deste trabalho, as principais autoridades de instituições governamentais, de publicidade, de educação e de fomento à pesquisa foram reunidas em uma oficina de trabalho para debater as atuais perspectivas da Educação Científica e a Formação do Cidadão e a Governança e o Papel da Ciência na Sociedade. Este relatório está organizado em nove seções. As próximas duas seções apresentam os atuais movimentos e a problemática (demanda) da educação científica e da governança da C&T, respectivamente, como referência para o alcance do objetivo deste trabalho. Na seção 4, as proposições levantadas pelos autores são apresentadas para reformulação da política nacional de CT&I. A seção 7 confirma a possibilidade do atendimento à demanda identificada neste trabalho. As últimas duas seções apresentam os agradecimentos aos participantes deste trabalho. | |
590 | _aISSN Online: 21769729 | ||
773 | 0 | 8 |
_tParcerias Estratégicas _g16, 32, p. 305-318 _dBrasília : CGEE, jun. 2011 _xISSN 14139375 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/446/428 _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20160229 _b1149^b _cLarissa |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50710 _d50710 |
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041 | _apor |