000 01772naa a2200193uu 4500
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003 OSt
005 20190212163345.0
008 160229s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d
110 2 _aUnesco
_954312
245 1 0 _aCiência, tecnologia e cidadania :
_bdesafios para a sociedade
260 _aBrasília :
_bCGEE,
_cjun. 2011
520 3 _aAs proposições deste trabalho se aplicam também a dar direção à articulação dos agentes na realização das outras três prioridades estratégicas de forma transversal. Para a realização deste trabalho, as principais autoridades de instituições governamentais, de publicidade, de educação e de fomento à pesquisa foram reunidas em uma oficina de trabalho para debater as atuais perspectivas da “Educação Científica e a Formação do Cidadão” e a “Governança e o Papel da Ciência na Sociedade”. Este relatório está organizado em nove seções. As próximas duas seções apresentam os atuais movimentos e a problemática (demanda) da educação científica e da governança da C&T, respectivamente, como referência para o alcance do objetivo deste trabalho. Na seção 4, as proposições levantadas pelos autores são apresentadas para reformulação da política nacional de CT&I. A seção 7 confirma a possibilidade do atendimento à demanda identificada neste trabalho. As últimas duas seções apresentam os agradecimentos aos participantes deste trabalho.
590 _aISSN Online: 21769729
773 0 8 _tParcerias Estratégicas
_g16, 32, p. 305-318
_dBrasília : CGEE, jun. 2011
_xISSN 14139375
_w
856 4 2 _uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/446/428
_yAcesso
942 _cS
998 _a20160229
_b1149^b
_cLarissa
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c50710
_d50710
041 _apor