000 01044naa a2200193uu 4500
001 6022915021047
003 OSt
005 20190212163421.0
008 160229s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aPRETTO, Nelson De Luca
_954330
245 1 0 _aDas grades às redes :
_bcurriculares, de formação de professores, de instituições, de ...
260 _aBrasília :
_bCGEE,
_cjun. 2011
520 3 _aO que pretendemos aqui é fazer um exercício em torno de alguns pontos na expectativa de poder contribuir para que a 4ª CNCTI possa, a partir de ampla discussão política, delinear algumas diretrizes no campo da formação, da divulgação científica e do ensino das ciências, não se limitando obviamente a estes
590 _aISSN Online: 21769729
773 0 8 _tParcerias Estratégicas
_g16, 32, p. 511-538
_dBrasília : CGEE, jun. 2011
_xISSN 14139375
_w
856 4 2 _uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/462/443
_yAcesso
942 _cS
998 _a20160229
_b1502^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c50726
_d50726
041 _apor