000 | 01044naa a2200193uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6022915021047 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212163421.0 | ||
008 | 160229s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aPRETTO, Nelson De Luca _954330 |
|
245 | 1 | 0 |
_aDas grades às redes : _bcurriculares, de formação de professores, de instituições, de ... |
260 |
_aBrasília : _bCGEE, _cjun. 2011 |
||
520 | 3 | _aO que pretendemos aqui é fazer um exercício em torno de alguns pontos na expectativa de poder contribuir para que a 4ª CNCTI possa, a partir de ampla discussão política, delinear algumas diretrizes no campo da formação, da divulgação científica e do ensino das ciências, não se limitando obviamente a estes | |
590 | _aISSN Online: 21769729 | ||
773 | 0 | 8 |
_tParcerias Estratégicas _g16, 32, p. 511-538 _dBrasília : CGEE, jun. 2011 _xISSN 14139375 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/462/443 _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20160229 _b1502^b _cAna |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50726 _d50726 |
||
041 | _apor |