000 | 01570naa a2200217uu 4500 | ||
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001 | 6080812133149 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212163819.0 | ||
008 | 160808s2016 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aPAIVA, Wilson Alves de _954604 |
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245 | 1 | 0 |
_aDo projeto político-pedagógico de Rousseau : _bAlgumas considerações |
260 |
_aCampinas : _bCedes, _cjan./mar. 2016 |
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520 | 3 | _aEmbora a obra de Rousseau tenha sido objeto de uma farta produção intelectual ao longo dos quase dois séculos e meio de sua existência, continuamente sofre por interpretações distorcidas e leituras parciais. Com o objetivo de contribuir com essa discussão, sobretudo no que diz respeito à formação do homem, este trabalho procura discutir o processo no qual o homem natural setorna o homem civil, defendendo o ponto de vista de que se trata de um empreendimento da razão devidamente guiado pelos princípios da natureza e voltado para uma autêntica formação humana na qual o homem se realiza plenamente apenas em sua dupla condição, ou melhor, em sua condição composta de homem natural e homem civil | |
590 | _aISSN online 16784626 | ||
773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista de Ciência da Educação _g37, 134, p. 245-262 _dCampinas : Cedes, jan./mar. 2016 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_u O exemplar encontra-se em processamento técnico. _yAcesso |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v37n134/1678-4626-es-37-134-00245.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20160808 _b1213^b _cLarissa |
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998 |
_a20160810 _b0954^b _cLarissa |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50951 _d50951 |
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041 | _apor |