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008 160808s2016 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aPAIVA, Wilson Alves de
_954604
245 1 0 _aDo projeto político-pedagógico de Rousseau :
_bAlgumas considerações
260 _aCampinas :
_bCedes,
_cjan./mar. 2016
520 3 _aEmbora a obra de Rousseau tenha sido objeto de uma farta produção intelectual ao longo dos quase dois séculos e meio de sua existência, continuamente sofre por interpretações distorcidas e leituras parciais. Com o objetivo de contribuir com essa discussão, sobretudo no que diz respeito à formação do homem, este trabalho procura discutir o processo no qual o homem natural setorna o homem civil, defendendo o ponto de vista de que se trata de um empreendimento da razão devidamente guiado pelos princípios da natureza e voltado para uma autêntica formação humana na qual o homem se realiza plenamente apenas em sua dupla condição, ou melhor, em sua condição composta de homem natural e homem civil
590 _aISSN online 16784626
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista de Ciência da Educação
_g37, 134, p. 245-262
_dCampinas : Cedes, jan./mar. 2016
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _u O exemplar encontra-se em processamento técnico.
_yAcesso
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v37n134/1678-4626-es-37-134-00245.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20160808
_b1213^b
_cLarissa
998 _a20160810
_b0954^b
_cLarissa
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor