000 | 04046nam a2200313uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 6082210031449 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212163826.0 | ||
008 | 160822s2012 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788591360000 | ||
090 |
_a2.11 _bA771b |
||
100 | 1 |
_aARÔXA, Deborah _9544 |
|
245 | 1 | 0 |
_aBSC em BPM : _bdesmistificando conceitos para concretizar sonhos |
260 |
_aAracaju : _bDeborah Virgínia Macêdo Arôxa, _c2012 |
||
300 | _a376 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tCapítulo 0 - Como tudo começou _tUm livro diferente _tCapítulo 1 - Sonhos movem o mundo _tSonhos bem sonhados _tO início do planejamento _tTodo sonho tem pedras _tAprendendo a ser "fênix" _tCapítulo 2 - Empinando pipas _tOrganizações de sucesso _tComo simplificar _tO novo paradigma da estratégia _tNas trajetórias temos picos e vales _tA mudança começou e continua _tImplementando o planejamento _tO BSC uma nova alternativa _tCapítulo 3 - Brincar de trabalhar _tVamos brincar de trabalhar? _tO pulo do gato _tO nascimento de uma nova identidade _tCapítulo 4 - Liderança Verdadeira _tLiderança: a peça que faltava _tOnde a liderança fez a diferença? _tConstruindo uma equipe _tCapítulo 5- Como uma onda no mar _tMudança _tComo fazer a mudança acontecer? _tPara que facilitar? _tQuick wins _tComo a mudança entra em ação? _tO pensamento enxuto _tCapítulo 6 - Pense diferente _tPessoas lean _tPessoas: necessidades únicas _tA cadeia de valor para as pessoas _tLean: um caminho sem volta _tMultiplicando o conhecimento _tComo deve ser a formação inicial? _tComo escolher um sensei? _tComo liderar pessoas em ambiente lean? _tCapítulo 7 - Como ganhar o jogo? _tTer uma estratégia _tComo medir e implementar? _tO BSC como ferramenta de mudança _tEstruturação da cadeia de valor _tCapítulo 8 - Inovando a gestão _tSó inovei _tEstágio 0: conhecer as pessoas _tEstágio 1: desenvolver a estratégia _tEstágio 2: Planejar a estratégia _tEstágio 3: Alinhar a organização _tEstágio 4: Planejar as operações _tEstágio 5: Monitorar e aprender _tEstágio 6: Testar e adaptar _tReuniões e mais reuniões _tA unidade de gestão da estratégia _tCapítulo 9 - Pé na estrada _tMudanças indispensáveis _tGerenciando mudanças _tPontos para facilitar a mudança _tCase: Gerdau Açominas _tTrabalhando juntos _tUm facilitador _tMapas estratégicos _tIniciativas - A estratégia em ação _tCapítulo 10 - Pessoas o mais importante _tComeçando com as pessoas _tO que muda para o trabalhador? _tA importância das pessoas na mudança _tCase: fanne mae _tCultura organizacional: o começo _tCase: SENAI/SP _tMudando com as pessoas _tCapítulo 11 - A cereja do bolo _tPessoas e conhecimento _tTornando paupável _tPessoas alinhadas com a estratégia _tCompetências que fazem a diferença _tDesenvolvendo competências _tCase: Bankboston _tIndicadores desta perspectivas _tCapítulo 12 - BPM a chave do sucesso _tEm que devemos ser excelentes? _tLigando six sigma com a estratégia _tA matriz de desenvolvimento estratégico _tBalanceando os indicadores _tO desenho do dashbord _tA perspectiva dos processos internos _tCase: Móbil North América _tCapítulo 13 - Compromisso com os clientes _tO motivo da nossa excelência _tCapítulo 14 - Apresentando resultados _tPerspectiva financeira _tCapítulo 15 - Impulsionando desempenho _tComo impulsionar o desempenho? _tA importância da comunicação _tComunicando no projeto _tObjetivos do plano de comunicação _tElementos do plano de comunicação _tPor onde começar _tA contratualização de resultados _tO alinhamento _tCase: Brasil Telecom _tCapítulo 16 - Batendo asas _tLagarta virou borboleta _tAgora é a sua vez _tMensagem final |
650 | 4 |
_aIndicador Balanceado de Desempenho _912050 |
|
650 | 4 |
_aBusiness Process Management _949487 |
|
650 | 4 |
_912917 _aLiderança |
|
650 | 4 |
_912884 _aInovação |
|
650 | 4 |
_aGestão de Mudanças _916292 |
|
650 | 4 |
_aGestão de Processos _914100 |
|
650 | 4 |
_aPlanejamento Estratégico _912021 |
|
650 | 4 |
_aCompetência Profissional _917720 |
|
650 | 4 |
_aTecnologia da Informação _911936 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20160822 _b1003^b _cLarissa |
||
998 |
_a20160921 _b1732^b _cAna |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c50982 _d50982 |
||
041 | _apor |