000 | 01636naa a2200253uu 4500 | ||
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001 | 6092915455147 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212164012.0 | ||
008 | 160929s2016 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aGONÇALVES, Eloísa Dias _954717 |
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245 | 1 | 0 | _aA contribuição dos movimentos sociais para a efetivação da educação no campo? a experiência do programa nacional de educação na reforma agrária |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cabr./jun. 2016 |
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520 | 3 | _aHistoricamente, a educação dos povos do campo foi negligenciada, restringindo-se a parcos projetos de alfabetização. A partir da década de 1990, há uma articulação dos movimentos sociais do campo para promoção da educação no meio rural. O objetivo deste trabalho foi analisar de que forma o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) contribuiu para a efetivação do direito à educação e para a concretização dos objetivos fundamentais da República, estabelecidos pela Constituição Federal de 1988, além de apontar a importância que os movimentos sociais tiveram para a formulação e manutenção desse programa | |
650 | 4 |
_aAcesso à Educação _926233 |
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650 | 4 |
_aMovimento Social _912091 |
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650 | 4 |
_aZona Rural _912894 |
|
650 | 4 |
_aReforma Agrária _913583 |
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650 | 4 |
_aPrograma Social _912184 |
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773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista de Ciência da Educação _g37, 135, p. 371-389 _dCampinas : CEDES, abr./jun. 2016 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v37n135/1678-4626-es-37-135-00371.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20160929 _b1545^b _cAna |
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998 |
_a20161003 _b1503^b _cDaiane |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c51054 _d51054 |
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041 | _apor |