000 | 01980naa a2200205uu 4500 | ||
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001 | 7020914481054 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212164444.0 | ||
008 | 170209s2016 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aCOSTA DA SILVA,Guilherme Jonas _955006 |
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245 | 1 | 0 |
_aInvestimentos em infraestrutura de transportes e desigualdades regionais no Brasil : _buma análise dos impactos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) |
260 |
_aSão Paulo : _bEditora 34, _cout./dez. 2016 |
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520 | 3 | _aO trabalho tem por objetivo analisar os efeitos dos investimentos em infraestrutura, em particular, de transportes, realizados no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) sobre a dinâmica regional brasileira. As hipóteses investigadas no trabalho são: (i) os investimentos em infraestrutura contribuem para o crescimento econômico dos estados brasileiros; (ii) os investimentos em infraestrutura realizados no âmbito do PAC têm contribuído para aumentar as taxas de crescimento econômico dos estados brasileiros, (iii) bem como para alterar a dispersão das taxas de crescimento econômico entre os estados, em particular, a favor dos estados de menor produto. Para tanto, emprega-se a metodologia de dados em painel e Bootstrapping para as estimativas e predições realizadas, respectivamente. Os resultados empíricos confirmaram apenas a primeira hipótese, mas não as demais, indicando que o PAC não tem contribuído significativamente para aumentar a taxa média de crescimento do produto per capita dos estados e nem para reduzir as desigualdades regionais no País | |
700 | 1 |
_aMARTINS, Humberto Eduardo de Paula _955007 |
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700 | 1 |
_aNEDER, Henrique Dantas _936392 |
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773 | 0 | 8 |
_tRevista de Economia Política = Brazilian Journal of Political Economy _g36, 4, p. 840-863 _dSão Paulo : Editora 34, out./dez. 2016 _xISSN 01013157 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.rep.org.br/PDF/145-10.PDF _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20170209 _b1448^b _cRebeca |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c51338 _d51338 |
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041 | _apor |