000 01547naa a2200265uu 4500
001 7040714415854
003 OSt
005 20190212164736.0
008 170407smai. bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aVOLPON, Claudia Torres
_955128
245 1 0 _aAlinhamento estratégico da responsabilidade socioambiental corporativa em empresas que atuam em redes de relacionamento :
_bresultados de pesquisa na Petrobras
260 _aRio de Janeiro :
_bFundação Getúlio Vargas,
_c2007
520 3 _aAs configurações em redes são cada vez mais importantes para a performance e a conduta das empresas na minoria das indústrias. Entretanto, as suas implicações estratégicas sob a ótica da responsabilidade social e ambiental têm sido não somente pouco investigadas no âmbito acadêmico, como também pouco consideradas no planejamento estratégico das empresas. Este artigo contribui para preencher esta lacuna a investigar o impacto das alianças e redes de relacionamento na gestão estratégica da Petrobras, considerando sua dimensão socioambiental.
650 4 _aestratégia
_929865
650 4 _aalianças
_955129
650 4 _aresponsabilidade social
_911959
650 4 _aresponsabilidade ambiental
_955130
650 4 _aenergia
_915700
650 4 _aPetrobras
_955131
700 1 _aSOARES, T. Diana L.V.A. de Macedo
_955132
773 0 8 _tRevista de administração pública
_g41, 3, p. 391-418
_dRio de Janeiro : Fundação Getúlio Vargas, 2007
_xISSN 00347612
_w
942 _cS
998 _a20170407
_b1441^b
_cRebeca
998 _a20170407
_b1455^b
_cRebeca
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c51478
_d51478
041 _apor