000 01331nz a2200229n 4500
001 14119
003 BR-BrBEM
005 20200409145352.0
008 081222s2006 po l f 000 0|por d
020 _a9728883501
040 _aBR-BrBEM
_cBR-BrBEM
082 _a351
090 _88
_a351
_bR375b
_c2006
100 _aReis, R. Lopes dos
_q(Rui Lopes)
245 _aBenchmarking e reforma da administração pública :
_bao encontro das boas práticas /
_cRui Lopes dos Reis, Henrique M. P. Reis
260 _aLisboa :
_bUniversidade Lusíada,
_c2005.
300 _a156 p. :
_bil. ;
_c24 cm
504 _aBibliografia: p. 155 - 156
505 _aCaso 1: Uma referência de "boas práticas" do sistema de informação - o caso do departamento de bem-estar, saúde pública e cultura do ministério da comunidade flamenga. -- Caso 2: Uma experiência de benchmarking efetuada com o IQIP (international quality indicator project) - o caso do hospital de são sebastião - santa maria da feira. -- Caso 3: Programa de qualidade executado pela câmara municipal de abrantes. -- Caso 4: Estudo para a melhoria da qualidade da missão inter-serviços da água, (MISE), do departamento da alta-saboia. -- Caso 5: O caso friesland college - o método opmaat.
650 _aReforma
_xAdministração pública
_zPortugal
700 _aReis, Henrique M. P.
942 _cG
999 _c515475
_d515588