000 01649nz a2200229n 4500
001 14568
003 BR-BrBEM
005 20200409145406.0
008 090402s20022008bl aefof 000 0 por d
020 _a9788522435883
040 _aBR-BrBEM
_cBR-BrBEM
082 _a658.45
090 _88
_a658.45
_bA845
_c2008
245 _aAssessoria de imprensa e relacionamento com a mídia:
_bteoria e técnica /
_cJorge Duarte (organizador)
250 _a2. ed., 5. reimpr.
260 _aSão Paulo :
_bAtlas,
_c2008.
300 _a411 p. :
_bil. ;
_c24 cm
504 _aInclui bibliografias
505 _aCem anos de assessoria de imprensa. -- Assessoria de imprensa nos Estados Unidos. -- Assessoria de imprensa na Europa. -- Assessoria de imprensa no Brasil. -- Produção da noticia: a redação e o jornalista. -- Legitimação das assessorias de comunicação nas organizações. -- A notícia institucional. -- Imprensa e organizações. -- Um modelo de diálogo com a imprensa. -- Imagem corporativa: marketing da ilusão. -- Agir ético dentro e fora das assessorias de imprensa. -- Implantando e administrando uma assessoria de imprensa. -- Produtos e serviços de uma Assessoria de imprensa. -- Publicações jornalísticas empresariais. -- Release: história, técnica, usos e abusos. -- Relacionamento assessor de imprensa/jornalista: somos todos jornalistas! -- Relacionamento assessor/assessorado: entre tapas e beijos. -- Relacionamento fonte / jornalista. -- Assessoria de imprensa na era digital. -- Comunicação em tempo de crise. -- Medindo o retorno do trabalho de assessoria de imprensa.
650 _aImprensa
_zBrasil
700 _aDuarte, Jorge
942 _cG
999 _c515631
_d515744