000 | 01864nz a2200253n 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 14703 | ||
003 | BR-BrBEM | ||
005 | 20200409145412.0 | ||
008 | 090424s 2009bl l f 000 0 por d | ||
020 | _a858581909x | ||
040 |
_aBR-BrBEM _cBR-BrBEM |
||
082 |
_218 _a371.207 |
||
090 |
_88 _a371.207 _bV331c _c2009 |
||
100 |
_aVasconcellos, Celso dos S _d1956- _q(Celso dos Santos), |
||
245 |
_aCoordenação do trabalho pedagógico: _bdo projeto político-pedagógico ao cotidiano da sala de aula / _cCelso dos Santos Vasconcellos |
||
250 | _a10. ed. | ||
260 |
_aSão Paulo : _bLibertad Editora, _c2009. |
||
300 |
_a213 p. ; _c23 cm |
||
440 |
_aSubsídios pedagógicos ; _v3 |
||
504 | _aBibliografia: p. 205 - 213 | ||
505 | _a1: Projeto político-pedagógico: considerações sobre sua elaboração e concretização. -- 2: Sobre o trabalho da equipe diretiva no processo de mudança na prática pedagógica: por uma gestão democrática. -- 3: Orientação educacional: mediação das relações e da mudança na escola. -- 4: Sobre o papel da supervisão educacional/coordenação pedagógica. -- 5: Trabalho coletivo: a reunião pedagógica semanal como espaço de gestão do projeto e de formação contínua do professor. -- 6: O currículo organizado em ciclos de formação. -- 7: O projeto de ensino-aprendizagem como instrumento de gestão do trabalho em sala de aula. -- 8: Aula expositiva: ainda existe espaço para ela? -- 9: (In)disciplina: problema de gestão da sala de aula ou de auto-organização dos alunos? -- 10: Da avaliação por competências à hermenêuticoquântica: o desafio da mudança de postura. -- 11: Sobre as relações um tanto obscuras e tenebrosas entre o vestibular e os cavaleiros do apocalipse pedagógico. | ||
650 |
_aEducação e estado _zBrasil |
||
650 |
_aEducação - _xEstudo e ensino _zBrasil |
||
942 | _cG | ||
999 |
_c515705 _d515818 |