000 01211nz a2200217n 4500
001 15149
003 BR-BrBEM
005 20200409145423.0
008 090706s20072007bl d 000 0 por d
020 _a9788573037159
040 _aBR-BrBEM
_cBR-BrBEM
082 _218
_a658.3125
090 _88
_a658.3125
_bL551f
_c2007
100 _aLeme, Rogério
245 _aFeedback para resultados na gestão por competências pela avaliação 360°:
_bguia prático para gestores do ''dar e receber'' - feedback e a transformação em resultados /
_cRogério Leme
260 _aRio de Janeiro :
_bQualitymark,
_c2007.
300 _axi, 160 p. :
_bil. ;
_c2007
505 _aCapítulo 1: Introdução sobre o que é feedback. -- Capítulo 2: Feedback e a avaliação 360°. -- Capítulo 3: O instrumento da avaliação 360°. -- Capítulo 4: A arte de dar feedback. -- Capítulo 5: Como receber feedback. -- Capítulo 6: O feedback como devolutiva de uma avaliação. -- Anexo I: o inventário comportamental para mapeamento de competências. -- Anexo II: conceito de complexidade. -- Anexo III: definições de competências e indicadores.
650 _aPessoal -
_xAvaliação
650 _aAdministração de pessoal
942 _cG
999 _c515861
_d515974