000 | 01606nz a2200241n 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 15193 | ||
003 | BR-BrBEM | ||
005 | 20200409145427.0 | ||
008 | 090714s20052005bl l 000 0 por d | ||
020 | _a8598843326 | ||
040 |
_aBR-BrBEM _cBR-BrBEM |
||
082 |
_218 _a302.2014 |
||
090 |
_88 _a302.2014 _bF817a _c2005 |
||
100 |
_aFranco, Maria Laura P. Barbosa _q(Maria Laura Puglisi Barbosa) |
||
245 |
_aAnálise de conteúdo / _cMaria Laura Puglisi Barbosa Franco |
||
250 | _a2. ed. | ||
260 |
_aBrasília : _bLiber Livro Editora, _c2005. |
||
300 |
_a79 p. : _bil. ; _c21 cm |
||
440 |
_aSérie Pesquisa ; _v6 |
||
504 | _aBibliografia: p. 77 - 79 | ||
505 | _aCapítulo 1: Algumas idéias sobre as bases teóricas da análise de conteúdo. -- Capítulo 2: Características definidoras. A polêmica conteúdo manifesto versus conteúdo latente. O conceito de inferência. -- Capítulo 3: Os campos da análise de conteúdo. O delineamento de um plano de pesquisa. -- Capítulo 4: As unidades de análise. As unidades de registro. As unidades de contexto. -- Capítulo 5: A organização da análise. A pré-análise. As atividades da pré-análise. -- Capítulo 6: As categorias de análise. Categorias criadas a priori. Categorias não definidas a priori. Implicações de ambas opções. Principais requisitos para a criação de categorias -- Capítulo 7: Um exemplo da utilização da análise de conteúdo na realização de uma pesquisa em educação. A pesquisa e seus objetivos. Os procedimentos, a pré-análise e a criação de categorias. | ||
650 | _aAnálise de conteúdo (Comunicação) | ||
942 | _cG | ||
999 |
_c515892 _d516005 |