000 01606nz a2200241n 4500
001 15193
003 BR-BrBEM
005 20200409145427.0
008 090714s20052005bl l 000 0 por d
020 _a8598843326
040 _aBR-BrBEM
_cBR-BrBEM
082 _218
_a302.2014
090 _88
_a302.2014
_bF817a
_c2005
100 _aFranco, Maria Laura P. Barbosa
_q(Maria Laura Puglisi Barbosa)
245 _aAnálise de conteúdo /
_cMaria Laura Puglisi Barbosa Franco
250 _a2. ed.
260 _aBrasília :
_bLiber Livro Editora,
_c2005.
300 _a79 p. :
_bil. ;
_c21 cm
440 _aSérie Pesquisa ;
_v6
504 _aBibliografia: p. 77 - 79
505 _aCapítulo 1: Algumas idéias sobre as bases teóricas da análise de conteúdo. -- Capítulo 2: Características definidoras. A polêmica conteúdo manifesto versus conteúdo latente. O conceito de inferência. -- Capítulo 3: Os campos da análise de conteúdo. O delineamento de um plano de pesquisa. -- Capítulo 4: As unidades de análise. As unidades de registro. As unidades de contexto. -- Capítulo 5: A organização da análise. A pré-análise. As atividades da pré-análise. -- Capítulo 6: As categorias de análise. Categorias criadas a priori. Categorias não definidas a priori. Implicações de ambas opções. Principais requisitos para a criação de categorias -- Capítulo 7: Um exemplo da utilização da análise de conteúdo na realização de uma pesquisa em educação. A pesquisa e seus objetivos. Os procedimentos, a pré-análise e a criação de categorias.
650 _aAnálise de conteúdo (Comunicação)
942 _cG
999 _c515892
_d516005