000 01551nz a2200229n 4500
001 15203
003 BR-BrBEM
005 20200409145428.0
008 090716s20082008bl o 000 0 por d
020 _a9788524909689
040 _aBR-BrBEM
_cBR-BrBEM
082 _218
_a370.71
090 _88
_a370.71
_bE74
_c2008
245 _aEscola, currículo e avaliação /
_corganizadora Maria Teresa Esteban
250 _a3. ed.
260 _aSão Paulo :
_bCortez,
_c2008.
300 _a167 p. :
_bil. ;
_c23 cm
440 _a(Cultura, memória e currículo) ;
_vv. 5
505 _aSer professora: avaliar e ser avaliada / Maria Teresa Esteban. -- Avaliar a escola e a gestão escolar: elementos para uma reflexão crítica / Almerindo Janela Afonso. -- Fundamentos, dilemas e desafios da avaliação na organização curricular por ciclos de formação / Ana Lúcia Souza de Freitas. -- Templos construídos sobre templos: a história da América Latina e o cotidiano da escola / Mailsa Carla Passos e Carlos Roberto de Carvalho. -- Coversas sobre avaliação e comunicação / Anelice Ribetto, Geni Amélia Nader Vasconcelos, Paulo Sgarbi e Valter Filé. -- Avaliação e currículo no cotidiano escolar / Inês Barbosa de Oliveira e Dirceu Castilho Pacheco. -- As afluências de um rio chamado avaliação escolar / Maria Cláudia Reis Ferraz e Stella Maris Moura de Macedo. -- Avaliar o processo de aquisição da escrita: desafios para uma professora pesquisadora / Carmen Sanches Sampaio.
650 _aAvaliação educacional
700 _aEsteban, Maria Teresa
942 _cG
999 _c515897
_d516010