000 01264nz a2200229n 4500
001 15606
003 BR-BrBEM
005 20200409145446.0
008 091208s20082008sp m 000 0 por d
040 _aBR-BrBEM
_cBR-BrBEM
082 _218
_a336.200981
090 _88
_a336.200981
_bL732c
_c2008
_dM
100 _aLima, Albertina Silva Santos de.
245 _aUna contribución al marketing social y a la educación fiscal en Brasil :
_banálisis através de casos múltiples /
_cAlbertina Silva Santos de Lima
260 _aBadajoz
_c2008.
300 _a358 p. ;
_c29 cm
500 _aDirectora de la tesis: Clementina Galera Casquet
502 _aTese (doutorado) - Universidad de Extremadura, Departamento de Dirección de Empresas y Sociología, Badajoz (Espanha), 1998.
505 _aA relação do Estado com cidadão. -- A educação fiscal como estratégia da administração tributária. -- Do marketing geral ao marketing não lucrativo: marketing público e sicial. -- Metodologia, protocolo de estudo de caso e testes de qualidade. -- Os casos: PNEF, PEF de alagoas e o espanhol. -- Relatório do cruzamento das infirmações obtidas nos casos.
650 _aMarketing social
_xAspectos econômicos
650 _aEducação -
_xAspectos econômicos
942 _cT
999 _c516100
_d516213