000 00943nz a2200205n 4500
001 15744
003 BR-BrBEM
005 20200409145452.0
008 100129|20082008bl dl 000 0 por d
040 _aBR-BrBEM
_cBR-BrBEM
082 _218
_a338.43
090 _88
_a338.43
_bN244q
_c2008
_dM
100 _aNascimento, Arlinda Bandeira do
245 _aQualidade do atendimento ao cidadão/cliente :
_bum estudo na gerência regional de administração do Ministério da Fazenda no Estado do Pará /
_cArlinda Bandeira do Nascimento ; orientadora Profª. Sheila Cristina Tolentino Barbosa
260 _aBelém ;
_c2008.
300 _a66 p. :
_bil. ;
_c30 cm
500 _aMonografia apresentada ao Centro de Educação a Distância (CEAD), da Universidade de Brasília, como requisito parcial à obtenção do grau de Especialista em Desenvolvimento da Gestão Estratégica.
504 _aBibliografia: p. 58-60
650 _aServiços ao cliente
_zBrasil
942 _cTCCP
999 _c516189
_d516302