000 | 00855nz a2200229n 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 16228 | ||
003 | BR-BrBEM | ||
005 | 20200409145519.0 | ||
008 | 100518s20052005rjb 000 0 por d | ||
020 | _a9788577530168 | ||
040 |
_aBR-BrBEM _cBR-BrBEM |
||
082 |
_2z _a374.012 |
||
090 |
_88 _a374.012 _bF866p _c2005 |
||
100 |
_aFreire, Paulo , _d1921- 1997 |
||
245 |
_aPedagogia do oprimido / _cPaulo Freire |
||
250 | _a47. ed. | ||
260 |
_aRio de Janeiro : _bPaz e Terra, _c2005. |
||
300 |
_a213 p. ; _c21 cm. |
||
505 | _aJustificativa da pedagogia do oprimido. -- A concepção bancária da educação como instrumento da opressão. Seus pressupostos, sua crítica. -- A dialogicidade, essência da educação como prática da liberdade. -- A teoria da ação antidialógica. | ||
650 | _aAlfabetização | ||
650 | _aEducação de adultos | ||
942 | _cG | ||
999 |
_c516468 _d516581 |