000 | 01099nz a2200289n 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 16301 | ||
003 | BR-BrBEM | ||
005 | 20200409145522.0 | ||
008 | 100519s20002000rsb 000 0 por d | ||
020 | _a8573076348 | ||
040 |
_aBR-BrBEM _cBR-BrBEM |
||
082 |
_218 _a371.102 |
||
090 |
_88 _a371.102 _bF965e _c2000 |
||
100 |
_aFullan, Michael, _d1940- |
||
245 |
_aA escola como organização aprendente : _bbuscando uma educação de qualidade / _cMichael Fullan, Andy Hargreaves ; tradução: Regina Garcez ; consultoria, supervisão e revisão técnica: Maria Clara Bueno Fischer. |
||
250 | _a2. ed. | ||
260 |
_aPorto Alegre : _bArtmed, _c2000. |
||
300 |
_a136 p. ; _c23 cm |
||
500 | _aReimpressão 2003. | ||
505 | _aO problema. -- Professores totais. -- Escolas totais. -- Profissionalismo interativo e orientações para a ação. | ||
650 | _aAnálise de interação em educação | ||
650 | _aQualidade (Educação) | ||
650 |
_aProfessores - _xFormação |
||
650 |
_aEscolas _xAprendizagem |
||
700 |
_aGarcez, Regina _etrad. |
||
700 |
_aHargreaves, Andy, _d1951- |
||
942 | _cG | ||
999 |
_c516521 _d516634 |