000 02983nz a2200253n 4500
001 18677
003 BR-BrBMF
005 20200409145605.0
008 100728s1997 rjb f 000 0 por d
040 _aBR-BrBMF
_cBR-BrBMF
041 _apor
_heng
082 _218
_a658.152
090 _81
_a658.152
_bM216r
_c1997
100 _aMahoney, William F.
240 _aInvestor relations : the professional's guide to financial marketing and communications.
_lPortuguês
245 _aRelações com investidores :
_bo guia dos profissionais para marketing financeiro e comunicação /
_cWilliam F. Mahoney ; [tradução: Murillo de Carvalho]
260 _a[Rio de Janeiro] :
_bIMF,
_cc1997.
300 _a482 p. ;
_c23 cm.
500 _aTradução de: Investor relations : the professional's guide to financial marketing and communications
505 _aParte I. O mercado de capitais e seus participantes: o papel das relações com investidores (Capítulo 1. O surgimento das relações com investidores como função empresarial chave. -- Capítulo 2. A gênese das relações com investidores. -- Capítulo 3. Os dois mundos dos investidores: instituições e indivíduos. -- Capítulo 4. Elementos básicos de um programa de relações com investidores. -- Capítulo 5. Perfil do mercado de capitais. -- Capítulo 6. Por que se deve dar ênfase às pessoas físicas. -- Capítulo 7. As tomadas de controle como agente catalítico do desenvolvimento das relações com investidores. -- Capítulo 8. O envolvimento das instituições no exercício da administração empresarial). -- Parte II. Como as partes essenciais se encaixam num programa de relações com investidores (Capítulo 9. O marketing torna-se o enfoque dinâmico das relações com investidores. -- Capítulo 10. A valorização como base da prática das relações com investidores. -- Capítulo 11. Construindo relacionamentos entre os lados da compra e da venda. -- Capítulo 12. Marketing dirigido para pessoas físicas e corretores de varejo. -- Capítulo 13. Com a globalização dos mercados, também se globalizam as relações com investidores. -- Capítulo 14. Os relatórios anuais são os instrumentos básicos de comunicação impressa. -- Capítulo 15. Reuniões bem planejadas valorizam os resultados dos programas. -- Capítulo 16. Tecnologia e serviços externos tocam uma bela música na orquestra das relações com investidores. -- Capítulo 17. Por que a abordagem mais dinâmica é a melhor no relacionamento com os meios de comunicação. -- Capítulo 18. Relações com a dívida: um segmento crescente da função. -- Capítulo 19. Revelação de informações relevantes: o delicado papel das relações com investidores. -- Capítulo 20. Relações com investidores: uma carreira ou a preparação para uma posição mais alta)
650 _aProfissionais de relações públicas
_xManuais, guias, etc.
650 _aMarketing
_xManuais, guias, etc.
650 _aInvestimentos
_xManuais, guias, etc.
942 _cG
999 _c516979
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