000 | 01827naa a2200265uu 4500 | ||
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999 |
_c51757 _d51757 |
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001 | 7073109505649 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212165501.0 | ||
008 | 170731s2017 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
040 | _cBR-BrENAP | ||
999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
100 | 1 |
_aRIBEIRO, Ielva Maria Costa de Lima _955417 |
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245 | 1 | 0 |
_aPensamento social e educação : _bconcepção de escola e avaliação da inclusão por partes de mães de alunos deficientes de São Gonçalo |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cjan./mar. 2017 |
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520 | 3 | _aO artigo discute a educação escolar em instituições prisionais exclusivamente femininas e apresenta resultados de um estudo que analisou as experiências educacionais de mulheres em situação de aprisionamento em quatro instituições de Minas Gerais. O material empírico foi produzido por meio de um formulário com dados sobre o perfil socioeconômico respondido por 196 mulheres; entrevistas com os responsáveis pela oferta educativa; análise dos projetos pedagógicos; e entrevistas com 11 mulheres. Os dados foram analisados com o aporte teórico da discussão das categorias exclusão/inclusão e revelam processos interdependentes desse binômio que antecedem e configuram a situação de privação de liberdade, ao mesmo tempo em que forjam expectativas futuras. | |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
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650 | 4 |
_aSociedade _913192 |
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650 | 4 |
_aInclusão _955418 |
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650 | 4 |
_aSão Gonçalo _955419 |
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700 | 1 |
_aWOLTER, Rafael Moura Coelho Pecly _955420 |
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700 | 1 |
_aMETTRAU, Marsyl Bulkool _955421 |
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773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação _g38, 138, p. 63-80 _dCampinas : CEDES, jan./mar. 2017 _xISSN 01017330 |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302017000100045&lng=pt&nrm=iso _yAcesso |
942 |
_cS _2ddc |
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998 |
_b0950^b _cLarissa |
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998 |
_b0957^b _cLarissa |
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041 | _apor |