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003 OSt
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008 170731s2017 bl ||||gr |0|| 0 por d
040 _cBR-BrENAP
999 _bPHL2MARC21 1.1
100 1 _aRIBEIRO, Ielva Maria Costa de Lima
_955417
245 1 0 _aPensamento social e educação :
_bconcepção de escola e avaliação da inclusão por partes de mães de alunos deficientes de São Gonçalo
260 _aCampinas :
_bCEDES,
_cjan./mar. 2017
520 3 _aO artigo discute a educação escolar em instituições prisionais exclusivamente femininas e apresenta resultados de um estudo que analisou as experiências educacionais de mulheres em situação de aprisionamento em quatro instituições de Minas Gerais. O material empírico foi produzido por meio de um formulário com dados sobre o perfil socioeconômico respondido por 196 mulheres; entrevistas com os responsáveis pela oferta educativa; análise dos projetos pedagógicos; e entrevistas com 11 mulheres. Os dados foram analisados com o aporte teórico da discussão das categorias exclusão/inclusão e revelam processos interdependentes desse binômio que antecedem e configuram a situação de privação de liberdade, ao mesmo tempo em que forjam expectativas futuras.
650 4 _912704
_aEducação
650 4 _aSociedade
_913192
650 4 _aInclusão
_955418
650 4 _aSão Gonçalo
_955419
700 1 _aWOLTER, Rafael Moura Coelho Pecly
_955420
700 1 _aMETTRAU, Marsyl Bulkool
_955421
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação
_g38, 138, p. 63-80
_dCampinas : CEDES, jan./mar. 2017
_xISSN 01017330
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302017000100045&lng=pt&nrm=iso
_yAcesso
942 _cS
_2ddc
998 _b0950^b
_cLarissa
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_cLarissa
041 _apor