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_d51759
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003 OSt
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008 170731s2017 bl ||||gr |0|| 0 por d
040 _cBR-BrENAP
999 _bPHL2MARC21 1.1
100 1 _aPEREIRA, Carlos Eduardo Candido
_955423
245 1 0 _aOrganizações de Ensino Superior :
_binclusão e ambiente de trabalho
260 _aCampinas :
_bCEDES,
_cjan./mar. 2017
520 3 _aPessoas com deficiência ingressam no mercado de trabalho para realizar atividades produtivas e construir sua independência. O avanço da legislação não impede dificuldades de ingresso e permanência nas organizações laborais. Nesta investigação, o campo escolhido foi uma universidade pública. Os participantes foram servidores técnico-administrativos e docentes com deficiência, que opinaram sobre a sua experiência de ingresso e as condições de trabalho que lhe foram oferecidas na instituição. As análises revelam o despreparo da organização no momento de receber o trabalhador; o preconceito e a discriminação no trato com colegas e chefias e a indiferença à lei. Apesar das condições materiais existentes, há uma valorização e motivação dos servidores para ter acesso ao emprego.
650 4 _912704
_aEducação
650 4 _aEnsino Superior
_912905
650 4 _aMercado de trabalho
_912945
700 1 _aBIZELLI, José Luís
_955424
700 1 _aLEITE, Lúcia Pereira
_955425
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação
_g38, 138, p. 99-116
_dCampinas : CEDES, jan./mar. 2017
_xISSN 01017330
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v38n138/1678-4626-es-38-138-00099.pdf
_yAcesso
942 _cS
_2ddc
998 _b1018^b
_cLarissa
041 _apor