000 | 01690naa a2200241uu 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c51759 _d51759 |
||
001 | 7073110185049 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212165503.0 | ||
008 | 170731s2017 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
040 | _cBR-BrENAP | ||
999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
100 | 1 |
_aPEREIRA, Carlos Eduardo Candido _955423 |
|
245 | 1 | 0 |
_aOrganizações de Ensino Superior : _binclusão e ambiente de trabalho |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cjan./mar. 2017 |
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520 | 3 | _aPessoas com deficiência ingressam no mercado de trabalho para realizar atividades produtivas e construir sua independência. O avanço da legislação não impede dificuldades de ingresso e permanência nas organizações laborais. Nesta investigação, o campo escolhido foi uma universidade pública. Os participantes foram servidores técnico-administrativos e docentes com deficiência, que opinaram sobre a sua experiência de ingresso e as condições de trabalho que lhe foram oferecidas na instituição. As análises revelam o despreparo da organização no momento de receber o trabalhador; o preconceito e a discriminação no trato com colegas e chefias e a indiferença à lei. Apesar das condições materiais existentes, há uma valorização e motivação dos servidores para ter acesso ao emprego. | |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
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650 | 4 |
_aEnsino Superior _912905 |
|
650 | 4 |
_aMercado de trabalho _912945 |
|
700 | 1 |
_aBIZELLI, José Luís _955424 |
|
700 | 1 |
_aLEITE, Lúcia Pereira _955425 |
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773 | 0 | 8 |
_tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação _g38, 138, p. 99-116 _dCampinas : CEDES, jan./mar. 2017 _xISSN 01017330 |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v38n138/1678-4626-es-38-138-00099.pdf _yAcesso |
942 |
_cS _2ddc |
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998 |
_b1018^b _cLarissa |
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041 | _apor |