000 | 01506naa a2200205uu 4500 | ||
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001 | 7080111371549 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212165540.0 | ||
008 | 170801s2017 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aSCHAPIRO, Mario G. _948884 |
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242 | 1 | 0 | _aThe husbandry state and the tax incentives in the automobile sector |
245 | 1 | 0 | _aO estado pastor e os incentivos tributários no setor automotivo |
260 |
_aSão Paulo : _bEditora 34, _cabr./jun. 2017 |
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520 | 3 | _aEste trabalho tem o objetivo de descrever os incentivos tributários que foram implementados nas últimas décadas com vistas a promover a competitividade do setor automotivo. Além disso, pretende qualificar o papel que o Estado tem desempenhado neste segmento. Baseado na literatura de regulação econômica e de economia política, o trabalho sugere que as políticas tributárias adotadas para o setor têm conformado mais um Estado pastor que um Estado parteiro. Isto é, os incentivos tributários têm se orientado para corrigir falhas sistêmicas e assim proteger um segmento já estabelecido e não propriamente para estimular a formação de novas competências econômicas | |
773 | 0 | 8 |
_tRevista de Economia Política = Brazilian Journal of Political Economy _g37, 2, p. 437-455 _dSão Paulo : Editora 34, abr./jun. 2017 _xISSN 01013157 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.rep.org.br/PDF/147-10.PDF _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20170801 _b1137^b _cLarissa |
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998 |
_a20170801 _b1137^b _cLarissa |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c51809 _d51809 |
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041 | _apor |