000 | 00916nz a2200217n 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 22287 | ||
003 | BR-BrBEM | ||
005 | 20200409145756.0 | ||
008 | 110624s2001 bl a f 000 0 por d | ||
020 | _a85-88301-01-6 | ||
040 |
_aBR-BrBEM _cBR-BrBEM |
||
082 |
_218 _a379.1931 |
||
090 |
_88 _a370.1931 _bT316p _c2001 |
||
100 | _aPenin, Sonia Teresinha de Sousa | ||
245 |
_aProgestão / _cSonia Teresinha de Sousa Penin |
||
260 |
_aBrasília : _bConselho Nacional de Secretários de Educação, _c2001. |
||
300 |
_a122 p. ; _c28 cm. |
||
504 | _aBibliografia: p. 120-122 | ||
505 | _a1. Por que é importante conhecer o papel da escola no mundo contemporâneo?. -- 2. Como fica a escola na sociedade do conhecimento?. -- 3. O que a escola tem a ver com a democracia?. -- 4. Como a ecola e a comunidade se articulam?. -- 5. Escola e cultura: que tipo de relação é esta? | ||
650 |
_aComunidade e escola _zBrasil |
||
942 | _cG | ||
999 |
_c518399 _d518512 |