000 01584nz a2200265n 4500
001 23192
003 BR-BrBEM
005 20200409145813.0
008 130725s2011 bl 000 0dpor d
020 _a9788531611360
040 _aBR-BrBEM
_cBR-BrBEM
041 _apor
_heng
082 _a070.4
090 _88
_a070.4
_bD636n
_c2011
100 _aDoctor, Ken
240 _aNewsonomics
245 _aNewsonomics:
_bdoze novas tendências que moldarão as notícias e o seu impacto na economia mundial /
_cKen Doctor ; tradução: Claudia Gerpe Duarte
260 _aSão Paulo :
_bCultrix,
_c2011.
300 _a278 p. ;
_c23 cm
500 _aNa capa: A importância do novo cenário em constante transformação dos jornais que encolhem dia após dia e das notícias digitais disponíveis 24 horas na mídia global em Newsonomics
505 _aNa era do conteúdo darwiniano, você é o seu próprio editor. -- A dúzia digital dominará o cenário. -- Local: remapeamento e atualização. -- O velho mundo das notícias acabou - vamos aceitar isso. -- O grande agrupamento ou a requintada arte de usar o conteúdo de outras pessoas. -- É um mundo pró-Am. -- Os repórteres se tornaram blogueiros. -- Anseie pelo nicho. -- A aplicação da regra dos 10%. -- Pessoas da mídia, aprendam a fazer marketing; profissionais de marketing, descubram maneiras de aproveitar ao máximo a mídia. -- De volta para o futuro: o emprego dos jornalistas. -- Fique atento às lacunas.
650 _aJornalismo -
_xEstudo e ensino
650 _aJornalismo
700 _aDuarte, Claudia Gerpe
942 _cG
999 _c518661
_d518774