000 | 01840naa a2200325uu 4500 | ||
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001 | 7081413530654 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212165627.0 | ||
008 | 170814s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aTELES, Jorge _955580 |
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245 | 1 | 0 |
_aEducação e políticas públicas : _bpara além das metas do milênio |
260 |
_aRio de Janeiro : _bSESC, _c2006 |
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520 | 3 | _aEste artigo discute a Educação Básica pelo ângulo dos esforços de políticas | |
520 | 3 | _apúblicas implementados no Brasil visando aos Objetivos de Desenvolvimento | |
520 | 3 | _ado Milênio. Apesar de o país apresentar desempenho favorável dos indicadores | |
520 | 3 | _aescolhidos para mensurar a meta do milênio referente à educação, | |
520 | 3 | _ao Governo brasileiro ampliou o escopo da análise para abarcar a realidade | |
520 | 3 | _aenfrentada no país, no intuito de atingir plenamente o proposto na Declara- | |
520 | 3 | _ação do Milênio das Nações Unidas. Nesse contexto, destacam-se o impacto | |
520 | 3 | _aprovocado pelas mudanças no financiamento do ensino, em um cenário | |
520 | 3 | _afederativo, e a relação direta entre educação e mundo do trabalho explicitada | |
520 | 3 | _ana educação profissional. Percebe-se, pela análise das políticas públicas | |
520 | 3 | _adestacadas, que o país ainda tem um caminho longo para percorrer, na busca | |
520 | 3 | _apor educação de qualidade para todos, em um contexto de desenvolvimento | |
520 | 3 | _aeconômico com maior eqüidade | |
773 | 0 | 8 |
_tSinais sociais _g1, 2, p. 84-141 _dRio de Janeiro : SESC, 2006 _xISSN 18099815 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.sesc.com.br/wps/wcm/connect/9e034e9d-479e-4acb-be2f-a78653d3cd07/02.pdf?MOD=AJPERES&CACHEID=9e034e9d-479e-4acb-be2f-a78653d3cd07 _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20170814 _b1353^b _cRebeca |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c51887 _d51887 |
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041 | _apor |