000 nam a22 7a 4500
999 _c51937
_d51937
003 BR-BrENAP
005 20190212165743.0
008 171124b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9788576089872
040 _aBR-BrENAP
_bpt_BR
090 _a2.01.3 P1535g
100 _955679
_aPALACIOS, Fernando
245 _aO guia completo do storytelling
260 _aRio de Janeiro
_bAlta Books
_c2016
300 _a420 p.
520 _aContar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais. Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história. Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações. Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar. Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades: Objetivos empresariais e táticas de Storytelling; Apresentações Plataforma de estratégia mercadológica; Memória corporativa Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling Patrimônio ativo da empresa. Por que ler este livro? O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador. Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.
650 0 _912884
_aInovação
650 _911947
_a Comunicação
650 0 _912759
_aAdministração de Empresas
650 _912611
_a Storytelling
700 _955680
_aTERENZZO, Martha
909 _a201711
_bKeicielle
942 _cG
041 _apor