000 nam a22 7a 4500
999 _c51938
_d51938
003 BR-BrENAP
005 20190212165745.0
008 171124b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9788573039368
040 _aBR-BrENAP
_bpt_BR
090 _a2.01.3 M4336s
100 _955681
_aMATOS, Gislayne Avelar
245 _aStorytelling
_blíderes narradores de histórias
260 _aRio de Janeiro
_bQualitymark
_c2010
300 _a158 p.
520 _aA contação de histórias e a construção de narrativas vêm sendo utilizadas pelas empresas como ferramentas de gestão desde o final dos anos 1990. Inicialmente nos EUA, a seguir na Europa e, mais recentemente, no Brasil. A disseminação desta prática pelo mundo é conseqüência da sua eficácia em trabalhar a construção da memória e da cultura organizacional, a humanização do ambiente de trabalho e, até mesmo, incremento das vendas e alavancagem do marketing. Storytelling, Líderes Narradores de Histórias surge com o intuito de explicar como e porquê essa ferramenta poderosa pode ser aplicada à realidade das organizações. E sua grande inovação está em instruir a melhor maneira de aplicar adequadamente as histórias tradicionais como instrumento eficiente para gestão. O livro reflete a qualificada experiência de Gyslane Matos que, intercalando conteúdo prático, histórias tradicionais e relatos pessoais, dá-nos a oportunidade de conhecer e entender a história das histórias e como trazê-las ao interior das organizações. Público-alvo: Leitura indicada para os profissionais que desejam lançar mão de um recurso eficiente de comunicação.
546 _bpt_BR
650 0 _912884
_aInovação
650 0 _912960
_aComunicação Organizacional
650 0 _948979
_aLiderança
650 _912611
_a Storytelling
909 _a201711
_bKeicielle
942 _cG
041 _apor