000 nam a22 7a 4500
999 _c51975
_d51975
003 BR-BrENAP
005 20191016062555.0
008 171218b bl||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9788567389257
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
090 _a2.20 O85v
245 1 _aValue proposition design :
_bcomo cosntruir propostas de valor inovadoras /
_cAlex Osterwalder...[et al]; tradução de Bruno Alexander; ilustrado por Trish Papadakos.
260 _aSão Paulo :
_bHSM do Brasil,
_c2014. --
300 _a302 p. ;
_b il., color
500 _aUse este manual para criar produtos e serviços que os clientes desejam.
505 _aCanvas -- Perfil do cliente -- Mapa de Valor -- Encaixe -- Design -- Possibilidades com os protótipos -- Pontos de partida -- Compreendendo os clientes -- Fazendo escolhas -- Encontrando o modelo de negócio certo -- O design em organizações estabelecidas -- Teste -- O que testar -- Teste passo a passo -- Biblioteca de experimentos -- Tudo ao mesmo tempo -- Desenvolva -- Crie alinhamento -- Meça e monitore -- Reinvente-se constantemente -- Taobao: reinventando o comércio eletrônico
520 _aalue Proposition Design auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso. Com os mesmos formato e visual que os autores usaram no best-seller Business Model Generation, o livro explica como usar o Quadro de Proposta de Valor, uma ferramenta prática para desenvolver, testar, criar e gerenciar produtos e serviços que os clientes realmente querem. Value Proposition Design serve para todos que se frustram com reuniões sem fim, achismos e intuições que resultam em lançamentos de produtos caros que desaparecem ou que, simplesmente, desapontam os consumidores. O livro o ajudará a entender os modelos de propostas de valor, como aproximar-se do cliente e evitar despender tempo com ideias que não funcionarão. Mostrará ainda o simples, mas complexo, processo de desenvolver e testar propostas de valor e chegar ao resultado de criar produtos e serviços que se adaptam perfeitamente às necessidades ou aos desejos dos clientes. Exercícios práticos, ilustrações e ferramentas ajudarão a melhorar seu produto, serviço ou nova ideia de negócio imediatamente. Além disso, o livro fornece acesso exclusivo a um conteúdo online (Strategyzer.com). Você trabalhará com exercícios interativos, avaliará seu trabalho, trocará ideias com outros leitores e baixará conteúdos específicos (que estará disponível em língua português à partir de dezembro de 2014).Value Proposition Design complementa o “Business Model Canvas” do Business Model Generation, uma ferramenta usada por startups e grandes empresas como MasterCard, 3M, Coca Cola, GE, Fujitsu, LEGO, Colgate-Palmolive e muitas outras. Value Proposition Design fornece uma metodologia de sucesso comprovada, com propostas de valor que vendem, apoiadas em modelos de negócios lucrativos.
650 _912232
_a Planejamento
_xEmpresarial
650 0 _912805
_aAdministração
_xVendas
650 _912363
_a Negócios
650 0 _912805
_aAdministração
_xProdutos
650 0 _912884
_aInovação
650 0 _912843
_aAdministracao de Projetos
700 _955715
_aOSTERWALDER, Alex
700 _955716
_aALEXANDER, Bruno
_eTrad.
700 _955717
_aPapadakos, Trish
_eIlu.
909 _a201712
_bIngrid - Ibict
942 _cG
041 _apor